Entenda porque eu só uso perfumes importados!

Os produtos importados sempre exerceram um fascínio grande sobre nós, não é mesmo?

Grande marcas mundiais que sonhamos comprar quando viajamos ou quando uma amiga nossa viaja e traz aquele perfume que, quando achamos no Brasil, custa 3 ou 4 vezes mais!

Realmente o mercado de importados continua muito interessante, mesmo com o câmbio (sempre) desfavorável. Ainda vale a pena importar!

Eu sou apaixonada por perfumes – como quase toda mulher, claro – e sempre gosto de ter uma novidade, aquele lançamento de uma marca que gosto muito, e nós sabemos como este mercado é dinâmico.

Viajando muito, principalmente nos Estados Unidos e Europa, sempre aproveito para comprar alguns e dificilmente me arrependo, tanto pela qualidade quanto pelo preço. Os perfumes produzidos no Brasil melhoraram muito em qualidade nas últimas décadas, mas quem resiste a um perfume com a qualidade Prada por um preço muito inferior?

Como a importação de perfumes entrou na minha vida!

Evidentemente as viagens não são frequentes – e não gosto muito de incomodar as amigas, elas têm os seus objetivos de compra também.

Foi querendo comprar mais novidades que descobri a grande oportunidade de importar perfumes. É uma forma de compra que tem muitas vantagens e características e que eu recomendo conhecer.

É bem mais simples do que podemos imaginar, principalmente se investirmos em conhecimento de qualidade. O curso Academia do Importador te ensina tudo que você precisa saber sobre importar produtos com segurança e economizando muito.

Por que eu só uso perfumes importados?

E não é só em preço que os importados são diferenciados.

01 – Qualidade do perfume importado ainda é superior!

Sem dúvida que o mercado brasileiro de perfumes melhorou muito em qualidade nos últimos anos. Temos ótimos perfumes e com preços atraentes.

Porém, o universo dos importados ainda é melhor na produção e na durabilidade. Evidentemente que escolhemos os perfumes conforme o clima em que vivemos, e os importados são criados para os mais variados climas e ocasiões.

Quando falamos de concentração e fixação do perfume, os nacionais evoluíram bastante, porém quando queremos uma fragrância mais marcante e com mais tempo de fixação, os importados são a melhor escolha.

Os nacionais funcionam muito bem em Eau du Cologne (4% de fragrância na composição e evaporam rapidamente) e os importados em Parfum (20 a 40%de fragrância e duram cerca de 12 horas) e Eau du Parfum (8% a 16% e duram entre 10 e 12 horas).

Sobre a formulação – as notas de entrada, de coração e de base – os nacionais cresceram muito em qualidade e complexidade, produzindo resultados realmente muito bons e chegam próximos aos dos importados,

02 – A grandes marcas estão sempre surpreendendo!

É quase impossível ter a noção do tamanho do mercado de perfumes nos Estados Unidos e na Europa. São muitas marcas, de alta qualidade, com bilhões de dólares em investimentos de novas fragrâncias.

Um mercado altamente profissional e onde encontramos novidades a todo instante. Então como resistir a uma nova coleção que traz uma fragrância inesperada?

03 – É um belíssimo presente!

Você pode surpreender sua amiga com um perfume recém-lançado, que é o sonho de consumo dela e ainda assim gastar muito menos do que numa loja brasileira.

A variedade no exterior permite procurar inúmeras opções de qualidade, marca e preço e presentar com muito bom gosto!

 

Quer importar seus próprios perfumes ? O curso Academia do Importador te ensina!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *