4 ideias de negócios online para começar a empreender

4 ideias de negócios online para começar a empreender (Foto: Depositphotos_230911920_s-2019)

Sabia que é possível começar um negócio próprio, investindo pouco e obtendo resultados de sucesso? Para alcançar esse tipo de patamar, é necessário ter uma boa estratégia para conseguir escolher um bom empreendimento e para seguir alcançando melhores resultados e novos clientes.

Montar um negócio tem sido uma das carreiras buscadas, seja por quem quer aliviar o desemprego ou para quem quer complementar a sua renda principal. Um exemplo de sucesso é o Faikojalecos.com.br que decidiu criar um negócio de jalecos e tem conseguindo expandir os seus produtos para alcançar mais clientes. Confira algumas ideias para empreender:

1 – Aulas particulares

Se você tem conhecimento em alguma área, como tocar violão, tem certificado em alguma língua estrangeira ou graduação em uma licenciatura, pode começar a transformar os seus conhecimentos em um negócio de aulas particulares. Além de reforços escolares e atividades culturas, esses tipos de aula estão sempre em alta, como é o caso também das aulas de saúde e bem-estar.

O seu aprendizado pode ser usado para dar aulas de pilates ou ioga, por exemplo. Essas atividades podem ser realizadas na casa do cliente ou em um espaço público. Isso ajuda a anular o custo fixo de ter um espaço próprio, sem precisar pagar as contas de energia, aluguel e água.

2 – Atendimento em empresas

Se quer abrir um negócio escalável e inovador, como uma startup, pode apostar em um atendimento para empresas de uma maneira de conseguir começar com menos capital para investir. O produto viável vai ser voltado para um consumidor que precisa de testes para conseguir provar se as pessoas comprariam aquele produto. Para as empresas, com poucos contatos conseguem gerar uma venda boa para manter o negócio até o próximo contrato.

3 – Beleza a domicilio

Alguns serviços de estéticas podem ser necessários o investimento em capacitação, além dos equipamentos e produtos adequados para realizar o serviço. Na própria casa, pode ser criado um negócio de manicure, estética facial, cortes e tratamentos para o cabelo. Para isso, deve ser investido na criação de atendimento único, procurando atender em casa ou também indo na casa dos clientes.

4 – Brigadeiros e marmitas

O setor de alimentação também é uma boa opção para quem quer trabalhar em casa e tem pouco dinheiro para investir. Dá para realizar as vendas através das redes sociais, sendo um canal gratuito de comunicação. Com isso, o dinheiro pode ser investido para criar uma marca, divulgar em locais de interesse e também para o estoque de produtos.

Umas das ideias para esses tipos de negócios são as vendas de marmitas e brigadeiros, ou outros doces para festas. As pessoas têm cada vez menos tempo para realizar a sua própria comida, por isso, tem sido um negócio que tem conquistado clientes, principalmente para quem for investir no mercado fitness.

Não é tão fácil quanto parece, mas se conseguir realizar um produto de boa qualidade e saboroso, investindo na divulgação através das redes sociais, o negócio pode deslanchar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *