Como sobreviver financeiramente durante a pandemia?

A pandemia causou muitos prejuízos para a população mundial. Muitos ficaram com sequelas do vírus, enquanto milhões de pessoas perderam alguém na morte. Mas dentre todos os transtornos que a pandemia causou, o desemprego é um dos mais importantes.

Milhares de pessoas ficaram desempregadas no decorrer da pandemia, no entanto, tiveram que se reinventar para se colocar no mercado de trabalho e conseguir gerar alguma renda para poder pagar as dívidas básicas de uma casa.

Neste período vimos uma quantidade enorme de pessoas negociando nas ruas com diversos tipos de produtos. Da mesma forma, vimos uma explosão de novos negócios surgindo na internet.

Essas ações ajudaram várias pessoas a sobreviverem financeiramente na pandemia, e muitos descobriram negócios promissores durante a crise, por meio das revendas. Se você está buscando uma ideia de como sobreviver também à crise imposta pela pandemia, veja agora algumas ideias de produtos para revender e faturar um bom lucro.

Revenda de roupas e lingeries

Você sabia que revender roupas é algo muito lucrativo? É um dos setores mais lucrativos quando se trata de e-commerce.

Não é de hoje que vemos pessoas vendendo roupas para parentes e amigos. Muitos investem tudo o que tem nesse segmento, pois sabem que dá bom retorno financeiro.

Na pandemia, diversas pessoas investiram na revenda de roupas e também em lingeries. As peças de roupas íntimas são altamente lucrativas, independente se há um momento de crise ou não.

Você pode comprar e revender conjuntos de lingerie e roupas femininas, masculinas, infantil e para gestante. Ou pode optar apenas por um tipo de nicho.  

Revenda de bijuterias

Qual a mulher que não tem uma bijuteria? É quase impossível encontrar uma mulher que não tenha uma bijuteria.

As bijuterias são acessórios que enfeitam a mulher como pulseiras, colares, brincos, anéis e muito mais. Essas peças são muito lucrativas porque, no geral, são peças de qualidade, porém, mais baratas que uma joia. Além disso, são peças leves, ou seja, não pesam.

Revender bijuteria é muito mais fácil do que muita gente imagina. Existem várias revistas que dão essa opção de revenda, distribuindo uma boa porcentagem de lucro para seus revendedores. Também há várias lojas que oferecem esse produto para revenda.

Revenda de roupas e artigos para bebê

Outro mercado muito lucrativo que ajuda qualquer pessoa a sobreviver financeiramente é o de roupas e artigos para bebê.

Todos os dias milhares de mulheres se tornam mães e de forma obrigatória precisam comprar ou ganhar alguns artigos para recém nascidos. Por isso esse mercado é tão lucrativo.

Além disso, encontrar produtos de qualidade por um bom preço de revenda não é tão difícil. Sendo assim, se você quer algo para revender e ganhar dinheiro, invista em artigos para bebê.

Revenda de refeições congeladas

Há alguns anos atrás ninguém imaginaria que as comidas congeladas iriam fazer tanto sucesso. Mas com o estilo de vida saudável em alta, muitas pessoas estão comprando marmitas fitness que servem para congelar e assim garantir as refeições da semana toda.

Esse é um mercado muito promissor e que deixa um bom lucro. Porém, é preciso ter um determinado valor para investimento.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *