Pensando numa renda extra? Veja 6 produtos lucrativos para revender

Muitas pessoas que têm um emprego aproveitam para fazer alguma atividade por fora para complementar a renda. E tem aqueles que por perderem seus empregos precisam dar o seu jeito para continuar mantendo o sustento da família.

Essas pessoas geralmente escolhem revender produtos para aumentar sua renda. A revenda de produtos é algo comum aqui no Brasil. Se você está procurando uma ideia para revender, este artigo vai te mostrar alguns itens que podem ser muito lucrativos. Confira!

Roupas e itens importados

Vender roupas é uma atividade que pode ser muito lucrativa. Mas para você terá certeza de renda extra, experimente revender roupas e outros acessórios internacionais.

As pessoas gostam de novidades e quando você mostra um diferencial em seus produtos, isso vai ser algo que vai chamar a atenção de seus clientes e você vai ter um bom rendimento. Além disso, você pode revender no popular boca a boca, ou pode anunciar na internet, talvez criando uma loja online.

Moda fitness

Outro artigo que vende é a moda fitness! Cada dia que passa as pessoas estão mais envolvidas com atividades físicas e as mulheres estão em busca de conforto e elegância, então ao escolher as peças para revender, escolhemos produtos de qualidades.

Você pode revender os produtos da LegBox Brasil, que é uma loja que vende produtos de qualidade e no site deles tem uma área explicando como se tornar revendedor.

Brechó

Quando falamos em conseguir uma renda extra, poucas pessoas pensam em brechó, mas você sabia que é um meio de ganhar dinheiro e que dá muito certo?

No brechó você pode vender roupas acessórios de beleza como chapéu, cosméticos, sapatos, bolsas e muitos outros. São peças que foram de alguem, que estão em bom estado, mas que não são mais necessárias para determinada pessoa.

Daí você coloca tudo à mostra, com preços acessíveis e a garantia de venda é certa.  

Roupas de bebê

Revender roupas de bebê é sempre um bom negócio, afinal de contas tem crianças nascendo todos os dias. Você pode comprar para revender não apenas roupas, mas também outros itens de bebê.

Essa revenda pode acontecer na sua própria casa, você pode montar uma loja física ou uma loja virtual. A verdade é que essa pode ser uma maneira de você ganhar uma boa renda extra.

Cosméticos

Os cosméticos são produtos certos para quem procura algo para revender e ter bons lucros. Tudo que é do ramo de beleza vende, não importa o momento em que estamos. Há várias lojas espalhadas pelo Brasil que tem a opção de revenda.

Você pode revender produtos conhecidos no mercado ou de empresas que ainda estão fazendo sua marca.  

Marmitas

Quem está à procura de ganhar uma renda extra numa área que seja bem lucrativa, pode encontrar nas marmitas.

Há várias pessoas que produzem marmitas para vários tipos de público. Talvez você até já tenha comido alguma marmita e tenha gostado muito do sabor e da proposta. Então porque não revender essas marmitas e faturar uma renda extra?

Muitos aproveitam para vender essas marmitas em seus locais de trabalho e garantem uma renda extra.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *